Plano de Atendimento Emergencial (PAE): o que é e como fazer?

Saiba qual é a importância do PAE, os critérios e procedimentos para obter o documento e a importância dele para sua empresa.

Uma empresa, diante de uma situação de emergência, o que deve fazer em primeiro lugar? Quem acionar? Quais procedimentos adotar? Quem vai resolver a ocorrência?  

Quando um acidente desse tipo acontecer, quanto mais rápido o tempo de resposta, menor serão os impactos ao patrimônio da empresa, à população e ao meio ambiente.   

Mas para que isso ocorra, é preciso, antes, elaborar um Plano de Atendimento Emergencial (PAE).  

O que é o Plano de Atendimento Emergencial (PAE)? 

O PAE é um plano elaborado para fornecer diretrizes, estratégias, informações e dados que permitam a adoção de procedimentos lógicos, técnicos e administrativos a serem adotados em casos de acidentes e situações de emergência.  

Caso sua empresa esteja precisando de um PAE entre em contato conosco.

Falcão Consultoria e Projetos Ambientais

compartilhe

× Como posso te ajudar?